No novo comercial idealizado pela Agência Escala para a Coleção de sandálias da Moranguinho, a Grendene empresa que licencia a marca, traz o conceito de uma grande brincadeira com o produto. No comercial as meninas se divertem ao brincar de feirinha, e misturam frutinhas com as sandálias e rasteirinhas da Moranguinho.
O filme tem 15 segundos, foi produzido pela Zeppelin que deixou “O Calor do Verão” fazer parte do filme. E qual criança nunca brincou de feirinha? E nesse mundo de faz de conta as meninas se divertem com o novo lançamento, já que o comercial expressa essa grande brincadeira, o slogan “Morango direto do pé” é um trocadilho divertido que expressa o mote da criação.
Com veiculação na Rede Globo, no SBT e no Discovery Kids, além de Outdoors, o filme fica no ar até 05 de fevereiro.
Veja o vídeo no YouTube clicando aqui.
tem cheirinho de morango...aahuhauauaha
ResponderExcluirtem cheirinho de morango delichius
ResponderExcluir